run forest run....

18 de out. de 2008

Comentários

Agradeço desde já os mails que tenho recebido de apoio.

De entre os vários recebi uma critica, que entendo construtiva, e dessas que venham muitas.

Diz um dos leitores que só estou a postar colectâneas que não sendo inteiramente verdade visto que acabei de postal um album em nome próprio( Nicola Conte) tem uma justificação:

Entendo este blog como um veículo de recomendação de musica(entre outras coisas), segundo o meu gosto pessoal, o que será sempre discutivel, mas que perdoem, não discuto. 

Tenho noção que se for extremente específico terei um blog demasiado perfeccionista e tendencialmente pesado e parece-me ser mais simples dar a conhecer diferentes projectos e grupos através de colectâneas. Quanto mais não seja para poder dar a hipotese de busca infinita do mood perfeito. Uma colectânea bem explorada permite descobrir n de grupos ou projectos de infinito interesse e deixar caminho aberto para que cada um possa explorar como entender.

Apenas uma justificação, nada mais.

Concerteza que postarei tb albuns de projectos, grupos e/ou artistas em nome individual, sempre que encontrar algum que me mereça essa distinção por certo homogéneo e hiper interessante.

Até já.

Nenhum comentário: